DICA DE LIVRO.. SUSSURRO E CRESCENDO, SERIE Hush, Hush.






Chegou a modinha dos anjos caídos, a angiologia, esta ai para quem quiser curti um pouco de anjos.. Depois da serie Fallen de Lauren Kate, conheci outra serie que me encantou, claro que sempre lendo com certa preocupação, pois anjos existem e anjos caídos para mim são DEMONIOS, mesmo que os autores enfeitem com o eterno romantismo literário.

A serie Hush, Hush da autora Becca Fitzpatrick, chegou botando moral, nas livrarias e nas bancas de revista, não apenas como um romance entre um anjo e uma humana, mas consegui misturar uma pitadinha de suspense, ação e drama.

O que você faria se descobrisse que seu pai, que lhe criou desde criança e que morreu por um suposto “assalto”, não fosse seu pai? E que a menina que você mais odeia no mundo, e que do nada você descobre que ela é sua irmã?

Ainda tem mais.. que tal descobrir que o cara que você ama, é um anjo caído e lhe deseja matar, para virar humano? É gente.. Sussurro e Crescendo meche com o imaginário e deixa as emoções a flor da pele..

Fiquei surtada quando comecei a ler.. e quando descobrir a seqüência da vida dos personagens como NORA e PACH, me apaixonei.. claro que não deixei meus anjos caídos de Fallen, vamos dizer assim.. que a turminha dos anjos caídos ganhou novos integrantes.

Se você esta afim de saber como essa história termina.. minha dica.. corra nas Lojas Americanas e compre o seu .. pelas minhas pesquisas essa loja tem o melhor preço...

Mas não para por ai .. o livro terá continuação, SILENCE, na griga o livro será lançado em 04 de outubro, aqui no Brasil a Intríseca responsável pela serie ainda não divulgou a data do lançamento..

Se você quiserem conhecer um pouco mais esta ai o site da autora e da Intríseca que fez uma brincadeirinha com os fã espero que gostem.. (http://www.beccafitzpatrick.com/) & (http://www.seriesussurro.com.br/fique-para-sempre-nos-bracos-de-patch/) ..

ENTAO ..FICA AI A DICA.. E BOA LEITURA..

ATÉ O PROXIMO ARTIGO..

Comentários

Postagens mais visitadas