Silêncio de Becca Fitzpatrick... uma linda história!!

ISSO MESMO GENTE.. acabei de ler Silêncio, da serie Hush, Hush, da escrito BECCA FITZPATRICK...

E o que dizer desse livro???



Para mim.. a história sempre foi fascinante, o romante entre uma humana e um anjo caido, mas que ultrapasse a barreira do amor.. envolve suspense, e uma pitadinha de misterio...

Mas o terceiro livro da serie.. é muito mas envolvente, só para vocês terem ideia, o segundo livro eu demorei em torno de um mês para acabar, porque achei ele meio sem consistencia.. mas o TERCEIRO... Becca me surpreendeu, li o livro em menos de UMA SEMANA, e to com aquele toque de QUERO MAIS.. NECESSITO DA CONTINUA ..

BECCA FITZPATRICK

EU ja foi em busca dessa informação.. QUANDO SERÁ LANÇADO O QUARTO LIVRO DE HUSH, HUSH???.. e a resposta foi a segunte.. o livro ja tem nome, e se chama "FINALE".. mas a data de lançamento ainda não foi divulgado.. caso você queiram confirma essa informação esta ai o blog, da Escritora pela Intrínseca: http://www.seriesussurro.com.br/becca-fitzpatrick-divulga-o-titulo-do-quarto-livro/



ENTÃO VAMOS A HISTÓRIA DE SILÊNCIO...
vou escrever alguns pontos do livro, só para aguçar sua vontade de lê-lo ..

"Eu devia saber que vee nunca me abandonaria a lembrança de tudo que estava terrivelmente errado desde que acordei no cemitério três noites antes foi rapidamente encoberta pelo simples fato de eu ter a melhor amiga do mundo. Talvez todo o resto tivesse mudado, mas meu relacionamento com Vee era sólido como rocha. Éramos inseparáveis. Nada podia mudar esse fato." Pag. 33

"Vejo Você em tudo, em todas as coisas. Vejo flashes pretos: a cor dos seus olhos, do seu cabelo. Sinto seu toque, lembro-me de como me abraçava..." Pag 45


"Tentei me libertar, mas não me empenhei o suficiente. Não conseguia resistir ao toque das mãos dele: ANTES, AGORA, NUNCA." Pag. 45


"Em como me sinto quente. Em como cada centímetro de meu corpo fica inacreditavelmente vivo, vibrante e irracional quando estou com você." Pag. 157

"Ele inclinou meu corpo para trás, descrevendo com ele um arco até me levantar bem devagar. Em seus braços, minhas articulações se soltaram, minhas defesas derretiam e eu me deixava levar por seus movimentos sinuosos, sensuais. Seus músculo se moviam sob as roupas, e ele me segurava e conduzia. Não me deixava afastar." Pag 158


"Presa pelo olhar de Jev, aceitei o que era exposto com tanta clareza diante de mim. Ele era um anjo Caído. O poder que emanava dele era diferente do que eu havia sentido com Scott (nefilin). Mais intenso, mais contundente. O ar parecia estalar com sua energia. Cada molécula do meu corpo sentia sua presença de um jeito agudo, consciente de seus movimentos." Pag 169


"Não há nada de errado- Naquele tempo você me conhecia como Patch. Era esse nome que eu usava quando nos conhecemos. Tive que abandoná-lo quando a perdi. Desde então, sou JEV." Pag 174


"Deslizei as mãos por sue peito, memorizando cada contorno de musculos. Inalei os mesmos aromas que havia sentido naquela primeira noite no Tahoe. Tracei os contornos de seu rosto com os dedos, explorando, curiosa, aqueles traços fortes,quase italianos. E, durante todo o tempo, Jev não se movia. Apenas se deixava tocar de olhos fechados." Pag 184


"Segurei sua mão, entrelaçando nossos dedos. Correspodi ao beijo com ousadia e certeza, com desejo e sem reservas, sentindo o contado físico me enfraquecer como se eu derretesse por dentro. Sentia esse fogo arder sem lugares cuja existência eu antes nem conhecia. Um beijo de cada vez, ele ia me envolvendo e dominando, destruindo meu controle, alimentando o fogo que ardia dentro de mim. De repente, não havia nada além de nós no mundo. Eu não sabia mas onde eu acabava e ele começava." Pag 296


ACHO QUE JÁ DEU .. para perceber que a história de Silêncio ficou um pouco mas "caliente".. mas não foi só isso que mudou, a história tomou um rumo mas contreto, mas enraizado, comparado com CRESCENDO (segundo livro da serie)..
o LIVRO foi tão bem escrito.. que te leva a indagar...
POR QUE SEMPRE HA UM FIM.. PARA AS HISTÓRIAS QUE AMAMOS ...

Mas uma vez la vou ter que me acostumar.. com um fim de mas uma serie ... JA QUE HUSH, HUSH.. FICARA COM 4 LIVROS..

ME LEMBRO DO DIA QUE UMA AMIGA CHEGOU COMIGO E ME FALOU DE SUSSURRO.. ela me disse algo que levo ate hoje comigo ..
"VOCÊ VAI TER NÃO SÓ VAMPIROS.. MAS TAMBÉM ANJOS, CAIDO EM SUA BIBLIOTECA!"
Eu não sabia que a história se tratava de anjos.. mas quando o li.. foi paixão a primeira lida .. Patch e Nora.. agora estão na minha lista.. O CASAL MAS LUTADOR.. do mundo literario ..

Quais seram minhas ultimas palavras .... em meio a essa lembrança ...

ESPERAR O LANÇAMENTO DE "FINALE"...


BOA LEITURA!!

Comentários

Postagens mais visitadas