Amante Sombrio de J.R. Ward - SÉRIE A IRMANDADE DA ADAGA NEGRA

Nosso blog.. dará as boas vindas à J.R. Ward e seu grande sucesso ..
a série IRMANDADE DA ADAGA NEGRA ..
todos sabem o quanto eu amo vampiros, meu amor por eles é imenso, graças a uma grande amiga (Vanessa Tourinho) tive a grande honra de conhecer os grandalhões e carentes vampiros da irmandade .. e vou logo avisando .. NÃO APENAS AMEI .. COMO JÁ ESTOU LOUCAMENTE, ETERNAMENTE E INCONDICIONALMENTE APAIXONADA POR TODOS OS VAMP DA HISTÓRIA ..


Amante Sombrio o primeiro livro da trama, teve algo digino de me chamar atenção.. 
não apenas a ferocidade, mas a delicadeza e o espanto de poder ver o quando a raça de vampiros podem adquirir qualidades diferentes de acordo com a mente de cada escritor .. 

vamos a uma pequena sinopse ..
Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou orfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

Nesse primeiro livro vamos conhecer a história de Wrath e Beth (os demais livros, segue as história de outros casais que vão se descobrindo).. e que tesão de enredo .. você se prende a escrita voraz, penetrante e irreverente de Jessica, gosto de livros rápidos e isso já me ligou a história de uma maneira muito atraente .. 
mas antes de tudo, vou tentar explicar um pouco de tudo para compreendermos esse universo novo e cheio de HOMENS GOSTOSOS .. 


A SÉRIE É COMPOSTA DE .. (vai anotando porque o bolso chora, mas o coração agradece !!)
14 livro, sendo que são 13 da história e 1 guia oficial 
"A série Irmandade da Adaga Negra atualmente é composta por doze livros escritos por JR Ward, pseudônimo da autora Jessica Bird. Estes livros, em ordem, são: Amante Sombrio (Dark Lover), Amante Eterno (Lover Eternal), Amante Desperto (Lover Awakened), Amante Revelado (Lover Revealed), Amante Liberto (Lover Unbound), Amante Consagrado (Lover Enshrined), Amante Vingado (Lover Avenged), Amante Meu (Lover Mine), Amante Libertada (Lover Unleashed), Amante Renascido (Lover Reborn), Amante Finalmente (Lover at Last) e O Rei (The King) . O guia oficial da série é um manual que contém mais sobre o maravilhoso mundo criado por JR Ward." 
e por último ainda temos o intitulado "the shadows" para finalizar esta parte da trama..

urfa... acabou .. 
QUE NADA .. ISSO É SÓ O COMEÇO .. procurei mais novidade e achei mais uma, a série terá uma continuação, que se chamara de Black Dagger Legacy, o romance vai girar em torno de Butch e dois novos recrutas apresentados em The Shadows, Paradise e Craeg.

pronto .. agora que já fizemos os nossos bolsos chorarem .. agora vou fazer vocês chorarem com a história ..
vamos compreender um pouco os personagens .. 
"A série se passa em Caldwell, New York, nos dias atuais, e conta a luta sangrenta dos vampiros contra os redutores (ou lessers), que são humanos sem alma. Um grupo secreto, formado por seis guerreiros  (ZSADIST, VISHOUS, RHAGE, TOHR, PHURY, REHV E O REI WRATH, E SEU AMIGO BUTCH) vampiros, conhecidos como Irmandade da Adaga Negra, é responsável por proteger sua raça da sociedade redutora (ou Lessening Society). A sociedade é liderada por Omega, um ser místico mau que não tem poder para criar vida e odeia vampiros, pois eles foram criados pela divindade conhecida por Virgem Escriba, que tem poder de criar vida. No entanto, Omega compensa a falta dessa capacidade enganando e transformando humanos que se sujeitam à vontade dele e lutam contra os vampiros."

ESSES VAMPIROS, NÃO BRILHAM, MAS SÃO GOSTOSOS, REALMENTE GRANDES EM TODAS AS PARTES (se vocês me entendem kkkkk) ELES NÃO PODEM SAIR AO SOL, NÃO SÃO OBRIGADOS A BEBER SANGUE HUMANO, POIS O SANGUE NÃO OS FORTALECE, ELES SÓ CONSEGUEM SUA ENERGIA, BEBENDO SANGUE DE SUA PRÓPRIA RAÇA (homens com mulheres e vice e versa), POSSUEM UM PERÍODO DE FECUNDAÇÃO, CHAMADO DE .... (ADIVINHEM???)
CIO (kkkkkkk, rir muito quando li) mas tudo bem. ESSE PERÍODO ACONTECE ACADA 1 VEZ EM 10 ANOS E É CONSIDERADO O MAIS TENSO, POIS OCORRE MUITA VIOLÊNCIA E DISPUTA PARA CONQUISTAR AS FÊMEAS ...
E NÃO POSSO ME ESQUECER DO MAIS EXCITANTE .. 
SÃO LOUCOS POR SEXO .. (KKKKK SEGUNDO A PRÓPRIA ESCRITORA, SEMPRE TERÁ MUITO SEXO, NESSA HISTÓRIA.. ISSO EXPLICA MUITOS CORAÇÕES FEMININOS CONQUISTADOS !)

JÁ COMECEI O LIVRO 2 .. 
ESPERO SEGUIR AVANTE ..

POIS REALMENTE GOSTEI MUITO.. A UNICA COISA QUE NÃO GOSTEI, A PARTE CHATA DO LIVRO, SERIA OS MOMENTO EM QUE OS REDUTORES APARECEM .. sei que a trama necessita de seres malignos para combaterem, mas confesso que quando chega as partes em que eles aparecem, a leitura meio que fica perdida, muitas das vezes da um ar de que a escritora colocou essa parte só para abafar o tesão do capitulo que passou (kkkkkk e muito calor, temos que respirar)... fora isso.. vai que cola.. o livro é mais do que super mega ultra indicado ..
SE VOCÊ AMA VAMPIROS ..
ENTÃO TENHA ESSES NA SUA ESTANTE .. E VOCÊ NÃO SE ARREPENDERÁ .. 


então ficamos por aqui..
agradeço mais um vez a Vanessa.. você não apenas me mostrou seu mundo (TRANSMUTADO)
COMO TAMBÉM .. 
abriu portas para outros universos ..
te amo mana.. obrigada pelo presentãooooo .. 



Comentários

Postagens mais visitadas