Anjo Mecânico- As Peças Infernais de Cassandra Clare

Ai ai ai.. gente como começar esse post sem declarar meu amor ao universo SHADOWHUNTER, gostei dessa série de cara .. sempre me chamou muito atenção, por eu já ser completamente apaixonada por vampiros e lobos foi bem facil aceitar esse novo mundo .. e claro depois de passar pelos INSTRUMENTOS MORTAIS .. você praticamente é induzido a entrar na magia e a escritora CASSANDRA CLARE .. consegue a cada nova série interliga VOCÊ aos PERSONAGENS ..
e foi exatamente isso que aconteceu comigo em AS PEÇAS INFERNAIS ....
VAMOS AO PRIMEIRO LIVRO DESSA TRILOGIA ..

Está ai a série que fez minha semana ficar muitooooo animada, sabe o que é você perceber as similaridades entre os personagens que você já ama, com os seus antepassados .. pois bem ..
Ver o personagem WILL HERONDALE .. foi o mesmo que sentir JACE (wayland morgenstern herondale lightwood, você escolhe o sobrenome kkkkk) cada pagina vem cheia de sentimentos, até agora para mim essa trilogia tem sido mais forte que os instrumentos mortais .. o enredo é mais firme, você sente a diferença dos personagens como eles são maduros e certos mesmo tendo pouca idade ... a gente sente a seriedade da trama .. 

Sinopse 
Tessa Gray tem um anjinho mecânico pendurado no pescoço, um presente de família do qual nunca se separa. O tique-taque do pingente faz com que ela se sinta segura junto à lembrança dos pais, que já morreram. Mal sabe Tessa que esse barulhinho muito em breve vai se tornar o odioso som de um exército comandado por forças do Submundo. Com os Caçadores de Sombras e seu recém-descoberto poder sobrenatural, ela enfrentará uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das trevas na Londres vitoriana.


A história dessa trama relata a formula que muitos amam ou odeiam .. 
o nosso famoso TRIANGULO AMOROSO ..
sim gente .. além de muita emoção, lutas, sangue temos um pouco de amor, se não dizer muitoooo amor .. gente você simplesmente ama os personagens e não tem como escolher um lado.. você fica torcendo por ambos .. mas sinceramente.. estou completamente e irrevogavelmente amando ..
TESSA, WILL E JEM ..
 

GENTE .. eu simplesmente sindo vontade de falar tudo..mas tudo..
só que não posso, quero que vocês leem e sintam como eu estou sentindo a emoção que cassandra colocou nesta série.. é mais que mágico.
Temos personagens encantadores .. que te deixam de boca aberta em cada pagina ou paragrafo e logo de cara super amei Tessa ..ela é assim como eu ou você uma leitora compulsiva e vive o que ler, duas dicas que ela e will dão no decorrer da história já entraram para minha lista de livros que preciso ler ..
e pelo que já li das sinopses ela realmente sabe das coisas .. 
 
Essas dicas foram essenciais, pois pelo que já pesquisei esses dois livros ajudaram e influenciaram na escrita da trilogia PEÇAS INFERNAIS ..Então é algo que devemos ler para entender os personagens e trama cada vez mais ..
vamos a outro ponto .. os personagens que temos .. e que são gostosos, maravilhosos e magníficos..todos sem exceção..

Bem os personagens principais da trama são perfeitos ...mesmo com pouca idade como já relatei, você se sente atraída, a forma como se portam, como falam, como contam piada, tudo tem um certo refinamento .. pode ser por se tratar de uma época onde as pessoas tinha um certo glamour...ou pelo fato de a titia Clare saber fazer a parada.. e nós fazer comprar cada vez mais ..
fiquem sabendo que o próximo artigo vai enfatizar isso.. o universo shadowhunter é cada vez mais envolvente ...
 
Bem.. queria poder falar mais .. 
mas irei me conter e deixar para que sua mente viaje .. 
leiam Instrumentos Mortais até o fim para que você possa sentir essa ligação dos personagens ..
presente e passado sento completamente unidos por história de pura ação, amor, luta, traição e tudo o que vocês possam imaginar .. deixo com vocês algumas partes do livro que simplesmente me fizeram suspirar ..




Então só podemos terminar esse artigo.. aplaudindo de pé CASSANDRA CLARE ..
  até o próximo artigo..

Comentários

Postagens mais visitadas