Intenso Demais de S.C.Stephens (Trilogia Rock Star Livro 1)- Cenas Fortes!



Olá galerinha .. bem nosso artigo de hoje ou nossa conversa vai ser guiado por dois tópicos:
 livros Hot's e Decepções literárias  
Porque dividir esse artigo em dois temas?? é o seguinte, gostei do que eu li, gostei da escrita da escritora, gostei de algumas cenas picantes, gostei dos personagens .. SÓ NÃO GOSTEI DA ENROLAÇÃO DO ENREDO .. em alguns momentos me apareceu que a escritora estava "Enchendo linguiça" para chegar em 463 paginas ..sendo que não precisava disso.. e outro ainda fico me perguntando como ela conseguiu escrever uma trilogia ...e isso me apavora, pois não sou de abandonar leituras .. mesmo sendo cansativas.. e também não gosto de enrolar .. se gostei ..gostei ..nesse caso ainda estou EM CIMA DO MURO..


Sinopse
Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.


O Primeiro livo dessa trilogia meio que me deixou em cima do muro, entre o gostar e o não gostar.. espero que COMPLICADO DEMAIS E PERIGOSO DEMAIS .. me tire desse dilema e me faça amar esses personagens .. o que me irritou foi a demora das realizações dos fatos, para deixar o livro intenso ou com mais pegadas a escritora meio que me pareceu prolongar fatos que já deveriam ter um fim eminente ..


É no querer mais pegada e mais intensidade entre os personagens, que alguns escritores acabam ferrando seus romances hots e pelo que pesquisei, a maioria das decepções literárias ocorrem com livros Hots .. porque a maioria querem a sexualidade, o tesão e a pegada presente, mas esquecem de elaborar um enredo que sustente isso ..
Mas voltou a afirmar que Kiera, Denny e Kellan, me tiraram suspiros, me deixaram corada e claro com o coração na mão..

Não quero apenas reclamar da minha decepção ..pois no resto eu gostei..
e fica essa questionamento no ar
você trocaria o certo, pelo duvidoso?
Uma menina inexperiente com um dilema de rei nas mãos ..além disso o fogo e o tesão cada vez mais poderosos na decisão .. Kiera demostrou o que a indecisão pode causar na vida de uma pessoa.. as vezes a impulsividade pode ajudar.. esperar muito para se mudar, pode acabar magoando ou destruindo os outros ao seu redor ..
Os três gifs em baixo mostram exatamente o que você vai sentir com 
Kiera e Kellan
no chão de uma cafetaria fechada, no quarto de kellan, nos fundos do Pete's, no Carro...e por ai vai ..

 e claro que não poderia deixar de lado o bom e velho rock n'roll como trilha desta obra .. 
se você gostou ..leia sem medo, pois cada leitor interpreta de sua maneira .. venha conhecer o Pete's e a banda D-Bags .. venha sentir o drama de Kiera e Danny ... e o tesão de Kellan e Kiera .. 
nós vemos no próximo artigo.. 

 Escutem ... Sex On Fire do King Of Leon e vocês sentiram as cenas do livro ..
essa musica combina muito com livros Hots..
Até a próxima..

Comentários

Postagens mais visitadas