A Seleção (livro 1) de Kiera Cass

Sei que entrei para algum "Team", mas ainda estou igual a America tentando entender para quem vou torce..
É gente agora estou participando de "A SELEÇÃO", confesso que demorei um pouco para ler essa história não pelo fato de ser uma estoria juvenil .. mas sim pelo fato de o spoiler ser mais frequente quando um livro está em alta .. mas fora isso, gostei do que li, no começo fiquei meio relutante, achei fútil de mais .. Mais afirmo que isso passou e agora meu mundo esta girando entre Maxon e Aspen ..
A Série de Kiera é composta de 5 livro .. e vamos torce que continuemos acompanhando essa aventura..

Sinopse 


Nem todas as garotas querem ser princesas. America Singer, por exemplo, tem uma vida perfeitamente razoável, e se pudesse mudar alguma coisa nela desejaria ter um pouquinho mais de dinheiro e poder revelar seu namoro secreto.
Um dia, America topa se inscrever na Seleção só para agradar a mãe, certa de que não será sorteada para participar da competição em que o príncipe escolherá sua futura esposa. 
Mas é claro que seu nome aparece na lista das Selecionadas, e depois disso sua vida nunca mais será a mesma...


Quem nunca sofreu uma decepção amorosa e teve a chance de recomeçar? Se fosse possível escolher entre dois amores .. um estável e o outro totalmente indeciso, o que você escolheria? Seu coração está despedaçado e no meio disso tudo você é obrigada a participar de uma seleção para ser a futura princesa de seu reino e amar alguém que é totalmente diferente de você, o que fazer? 
Todas essas indagações passaram na minha cabeça e eu fiquei imaginando o que America não deveria está sentindo, o que eu mais gostei do livro foi o fato de focarem na frase .. "SEJA VOCÊ MESMA" ..NÃO ADIANTA MUDAR .. não adianta fingir ser o que não é ..e essa é uma lição para qualquer um .. e confesso que estou torcendo por AMERICA .. 

O Livro nos apresenta varias jovens com características e caráter diferenciados .. e no meio desse amontoado de pessoas se encontra um príncipe que não sabe nem o que é amor e muito menos beijar, e isso é encantador e dá a história esse ar de inocência, e deixaria como dica para muitos jovens lerem .. Voltando a história..temos um príncipe que esta tentando se encontrar e encontrar o amor e nisso o tadinho acaba tendo seu primeiro coração partido antes mesmo de tentar .. e você fica entre a cruz e a espada..pois a moça também esta confusa e é isso que fez desse livro um livro magico ..
a descoberta do amor .. 

Ainda estou em choque com a parte de Aspen, já me perguntaram se eu o odeio.. eu não sei .. 
ele fez a coisa certa, mas não soube se segurar na sua escolha e isso o tornou ruim .. claro que nesse momento já escolhi Maxon, mas não pela boniteza e sim pelo fato de que Aspen teve sua chance de amar loucamente, larga tudo e casar.. mas tomou a escolha de deixar America ter uma outra chance e agora é a vez de Maxon.. e pelo que já senti ele vai fazer America super feliz .. e torço por isso.. 


X

Essa disputa ainda vai longe .. estou no primeiro livro e já sinto a treta ..
vamos torce por essa história e ver no que vai dar ..



Vamos esperar pela ELITE e torce para o casal foto do momento ..
Até o próximo artigo.. e boa leitura..

Comentários

  1. Olá!
    Li até o livro "A Herdeira" e gostei muito dessa série. Infelizmente é uma pena esses spoilers. Eu simplesmente perco a vontade de ler quando leio muitos.
    Fico feliz que tenha lido! Espero que goste de "A Elite" (meu favorito da série) <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas