Beijada Por Um Anjo (livro 1) de Elizabeth Chandler

Gente que livro rápido e que história fascinante ...
Confesso a vocês que foi um susto atrás do outro nessa história, mas o emocionante foi que mesmo com os erros de EDIÇÃO (não havia separações nos conversas, as vezes outro história aparecia do nada, não havia a sinalização de quem estava falando quando se mudava de paragrafo..) , a leitura seguiu firme e envolvente, e claro para uma amante de anjo como eu, você acaba tendo a certeza que alguém vai morrer no final.. mas não estava prepara para essa morte .. nossa Elizabeth me pregou uma peça e tanto ..


A série BEIJADA POR UM ANJO é dividida em 6 livros e como esse ano decidi eliminar algumas séries que faltavam para conhecermos.. claro que não poderia faltar uma série de anjo e essa foi a escolhida da vez.

SINOPSE 
Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler.

Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la? 


Gente a história foi simples, mas direta e isso ajudou muito na leitura para ser rápida.. tudo começa com uma menina novata na cidade que não se misturava com ninguém, sua mãe vai se casar com o diretor da faculdade local e seu filho estuda na mesma escola da menina e esse a persegue de uma maneira nojenta (tipo pervertido) .. no meio dessa onda toda ela conhece um rapaz, que é o nadador que a salva de seu maior medo (a água) e que ficou apaixonado por ela desde o primeiro dia que a viu.. no desenrolar a gente conhece a menina Ivy que acredita fielmente em anjos e que acaba perdendo seu amor e com ele a fidelidade nos anjos .. E QUE DOR, EM!?! .. 
ate eu chorei no ônibus quando li a parte da morte de Tristan .. 


TRISTAN MORRE .. é gente eu mal comecei a amar o casal e PÁAAA , você leva essa rasteira .. no começo fiquei com raiva e passei a noite sem pegar no livro.. mas depois compreende .. 
MAS O CARA MORRE ..AINDA NÃO TO SABENDO LIDAR..

Agora, creio eu, que a história vai ficar meio "Ghost: do outro lado da vida" e vamos esperar para o que Tristan vai fazer para convencer Ivy que ele ainda está ente nós mas na forma de ANJO e que ainda a AMA ..

É raro encontrarmos um livro que a gente se identifique logo de cara, há aqueles que você gosta, outros que você ama.. e outros que você se encontra.. estava adorando a história e achei "eu" no livro ... acho que isso acabou me conquistando de vez  

"BETH, era uma garota de rosto redondo e cabelos tingidos, na altura dos ombros. Vestia-se de um jeito que variava entre o estranho e o fora de moda, e VIVIA ROMANCES INCRIVELMENTE APAIXONADOS- só na imaginação." .. 
"EU TODINHA (KKKKKK)"

BEM AGORA!! .. vamos esperar pelos próximos livros para sabermos como nosso anjinho Tristan, vai conquistar Ivy, novamente mas em sua forma angelical ..

Comentários

Postagens mais visitadas