Não Impota a dor...Os Anjos também choram quando se fala de AMOR de Alison Santini (6º livro das férias)


Para finalizarmos nossas leituras de férias, não poderia faltar os  POEMAS .. lemos sobre tudo um pouco, vampiros, lobos, bruxos e não poderíamos esquecer dos ANJOS.. é uma das minhas licenças poéticas mais admiradas, são seres misticos e mágicos, alguns transbordam amor outros destruição.. e nada melhor do que a POESIA para retrata-los, o livro que escolhi para isso foi o do escritor brasileiro ALISON SANTINI ..e antecipadamente deixo meus parabéns por essa obra, senti o amor, senti a dor, senti a destruição e a criação .. senti a verdadeira natureza de um poema..o de despertar sentimentos .. 


Separei ALGUNS poemas que mais me chamaram atenção, espero que gostem e sintam o amor e o ódio que contém dentro de um ANJO .. com vocês..

"NÃO IMPORTA A DOR.. OS ANJOS TAMBÉM CHORAM QUANDO SE FALA DE AMOR."


AS POESIAS E OS POEMAS DE 
ALISON SANTINI 
"EXISTEM AQUELES CAPAZES DE AMAR
ASSIM COMO EXISTEM,
AQUELES CAPAZES DE MATAR O AMOR..."

"TEUS OLHOS TÊM MÁGICA, COR FORTE.
TEUS OLHOS FAZEM INVEJA, NAS,
COISAS VISTAS NA ARTE, NA VIDA.
TEUS OLHOS TRAZEM O MEU DESESPERO.."
"TEU BRILHO, O SANTIFICA
MAS DORMI NÃO SIGNIFICA
CONTIGO SONHAR..."


"QUANTOS SEGREDOS CABEM EM UM LIVRO?
QUANTOS LIVROS CABEM EM UM CORAÇÃO?
QUANTAS LINHAS LIDAS, 
ENTREGA-SE AO SENTIR EMOÇÃO."

Queria poder fazer um álbum com todos os poemas e poesias que adorei nesse livro, mas infelizmente não vou atrapalhar a magia do desconhecido .. vou finalizar e deixar vocês com o gostinho de quero mais .. separei os dois últimos, pois foram os que me apaixonei de verdade .. e gostei tanto que os li ouvindo IRIS- GOO GOO DOOLS

E PARA TODOS OS QUE GOSTAM DE ANJOS.. 
deixo a música Iris pra vocês viajarem como eu viajei ..


e para não esquecer .. um bom finalzinho de férias para todos .. 
brevemente mais artigos ..e mais viajem ..pois a leitura nunca pode parar ..

Comentários

Postagens mais visitadas