A Herdeira de Kiera Cass (livro 4)

Olá .. não falei que rapidinho estaríamos aqui para falar mais dessa família real de Illéa ..
e mais uma vez estou naquela duvida se amo ou se fico com raiva.. gente que menina mimada e fútil.. não curti Eadlyn esperava mais.. mais por, ter pais que foram totalmente indiferentes ao requisito "poder"..bem ainda estou meio indecisa e confusa..mas deixarei um pouco de esperança para que essa menina tão pedante consiga mudar ..

Depois de muito tempo da seleção de America e Maxon, seus filhos são apresentados a nos leitores, cada um com uma personalidade distinta .. mas com um país ainda em duvida do que é .. para melhorar a situação.. foi decidido que a primeira filha do casal seria a solução.. ela iria abrir as portas para mais um SELEÇÃO.. com isso apresento a vocês esse enredo ..

Sinopse
Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.
 
Caso você tenha perdido os outros artigos é só aperta no nome dos livros anteriores e entender um pouco mais desse casal real, que nos deixou de cabelo em pé..

1- A seleção
2-A Elite
3- A Escolha 



Apresento a você a Família real: 

Gente eu simplesmente adorei conhecer essa família, e ter a certeza de uma coisa.. até que enfim li um livro em que valoriza esse amor familiar ..ver America e Maxon se amando fielmente já por um longo tempo e ter filhos que também se amam é muito grandioso ..temos esperança de famílias boas que se apoiam .. mais além disso ..percebemos que cada filho nasceu com sua característica e caráter próprios.. claro que alguns você vai amar.. e outros vai ficar meio irritado..no caso a princesa Eadlyn, gente pensava que ela seria uma menina que nem a "MERIDA" do filme "VALENTE" mas o tiro saio errado .. temos alguém tão fútil e cheia de si .. que vira até uma lição de vida.. não vou soltar SPOILER .. mas quero dar minha opinião e espero que ela mude no outro livro kkkkkk

Gente tenho PENA só de pensar nesses 35 candidatos, uma coisa boa é..depois que acontece a primeira eliminação .. você fica meio sem rumo igual a Eadlyn..isso eu posso garantir, fica difícil escolher um..com tantos candidatos lindos e claro pacientes ..mas além disso, nesse livro a Kiera trouxe algo novo ..tipo um titulo subliminar.. NINGUÉM VIVE SEM AMOR.. e essa lição é real ..não importa a quantidade de dinheiro..nem seu grande poder..se não tem amor .. VOCÊ NÃO É NINGUÉM. 
Os candidatos que eu escolhi ..
                                                   um pequeninho spoiler ..Kile e Henri
PRONTO .. KILE, HENRI, HALE, EIKKO (ERIK) E EAN ..
sim e porque? não direi, seria SPOILER .. mas de todos, esses me pareceram realmente sentir algo ou aparentar segurança até de mais.. no cado do EAN, que é um grande mistério ..não sabemos muito então deduzo que ele seja um grande babado ..mas tem outros que também poderia optar.. como o FOX.. 

bem..já falei de tudo um pouco, estou na torcida de que essa princesa vire uma MERIDA urgente, porque do jeito que tá não da.. espero também que a rainha sobreviva.. sim um pequeno spoiler para não perde o costume .. e que todos 
SEJAM FELIZES PARA SEMPRE 

Comentários

Postagens mais visitadas