Beijos de Vampiro de Ellen Schreiber

Aiii como é prazeroso ler um livro de vampiro, entra ano e sai ano, mas o romance vampiresco sempre me faz feliz, ele limpa meu cérebro, me faz rir naturalmente e sem falar que história clichê sempre tem seu espaço ..

O BEIJO DE VAMPIRO, o primeiro livro da série VAMPIRE KISSES, É TÃO FOFO ..que eu consegui ler em um dia.. sabe aquele desejo de garota de SER UMA VAMPIRA ..a personagem RAVEN, me fez lembrar muito da minha adolescência e a minha eterna vontade de encontrar meu VAMPIRO .. 

RAVEN E ALEXANDER são o tipo casal clichê vampiresco, a menina humana que se apaixona pelo vampiro bonitinho, o engraçado da história é que você já sabe o enredo, mas algo te prende até o final, todos vocês sabem que sou louca por vampiros e nunca falarei mal, pois falar de vampiro me tranquiliza é como a Raven fala no livro "É ISSO QUE SOU EU.."
Antes de entrarmos na sinopse, vou resumi os lançamentos dessa série ..na gringa são 8 livros e os 4 lançamentos em HQs .. 


No Brasil temos apenas 3 livros lançados ..mas Brasil né fazer o que??

Sinopse de O BEIJO DO VAMPIRO ..
Novos moradores sempre causam impacto quando chegam a uma cidade pequena. Ainda mais se vão morar em uma velha mansão abandonada, que todos juram ser mal-assombrada. Quem são, ou melhor, o que são eles? Poderiam ser vampiros? Raven, uma garota de 16 anos, louca pelas criaturas das trevas, gostaria muito que isso fosse verdade. E ela gostaria de saber o que poderia acontecer caso o lindíssimo filho dos forasteiros a beijasse. 

sinto os suspiros ...e os uonnntttt.. i love vampire .. 


O que dizer desse livro, que eu realmente adorei te-lô ao meu lado de manhã, a tarde e a noite, não tem como dar spoiler pois o enredo do livro, por si só oferece spoiler sozinho, .. de tão gostoso e rotineiro, você passa a seguir a história e a imaginar o que Raven e Alexander e a pequena cidade de "Tediolândia"tem a oferecer ..

 Esse pequeno romance, me deixou super feliz e me fez lembrar de como realmente os vampiros sempre serão os ícones literários mais sexy que existem, independente da idade, se tem vampiro, você vai suspirar, rir e ficar super excitada e em êxtase , como vocês podem ver pelas imagens do HQs, o casal é fofo e a história mais eletrizante ainda .. vale muito apena conhece-los .. 

RESUMO DO LIVRO POR ALEXANDER .. 
"QUERO UMA RELAÇÃO NA QUAL EU POSSA REALMENTE CAIR DE BOCA."
ENTÃO ...VAMOS RUMO AO SEGUNDO LIVRO .. 

Comentários

Postagens mais visitadas