O Feitiço Azul de Richelle Mead (LIVRO 3 série Bloodlines)

Boa Tarde leitores..vamos ao nosso segundo artigo do ano, é gente o ano começou agitado e estou
tendo pouco tempo para ler, estou tentando me profissionalizar na pratica milenar chinesa de "LER ANDANDO" 😂, já que meu tempo encurtou .. Mas sem enrolação apresento a vocês O FEITIÇO AZUL o terceiro livro da série BLOODLINES da minha rainha e diva Richelle Mead, nosso objetivo esse ano é finalizar as séries que ficaram em aberto no nosso blog e claro optei começar pelo meus LINDOS, GOSTOSOS E FABULOSOS VAMPIROS .. mas essa história envolve outro ponto mistico os ALQUIMISTAS.. Adrian e Sydney são o casal da vez e esse romance junto com um monte de ação me deixaram malucas de tanto suspense e claro muito amor .. 

A livro fala de uma luta de séculos entre aceitação e preconceito contra os vampiros do bem "OS MOROI" e os humanos que sabem de sua existência "OS ALQUIMISTAS", bem no meio disso tudo outro grupo de guerreiros surgiu não apenas para eliminar os vampiros do mau "OS STRIGOI" como também prejudicar os moroi ...e muita coisa ainda esta acontecendo dentro desse enredo, vamos acompanhar a história .. 

Você quer saber mais um pouco sobre a série Bloodlines? é facil, apenas clik no nome dos livros anteriores e se entregue as histórias.. boa leitura 

SINOPSE.. 

A atual missão da alquimista Sydney Sage fez com que ela revisse seus conceitos não só sobre os
vampiros, mas também sobre a própria organização à qual pertence, responsável por esconder a existência dessas criaturas do resto da humanidade. Sydney acabou descobrindo um grupo dissidente que tinha muito em comum com os alquimistas, mas objetivos bem mais radicais. Certa de que seus superiores estão guardando segredos sobre essa facção paralela, ela contará com a ajuda do misterioso ex-alquimista Marcus Finch para tentar desvendá-los. Mas isso só será possível se ela conseguir escapar de uma ameaça ainda mais urgente; uma feiticeira cruel que suga a alma de jovens usuárias de magia. Enquanto isso, a garota luta contra os sentimentos cada vez mais fortes pelo rebelde vampiro Adrian Ivashkov. Há tabus e preconceitos milenares arraigados entre as duas raças, que representam um obstáculo enorme para esse relacionamento. Mas Adrian é persistente e é o único em quem ela confia para enfrentar as ameaças que se aproximam. Será que Sydney conseguirá se libertar do seu modo de vida e se render a esse romance?
Vocês leram o quanto de coisa que acontece no livro, você fica em pânico a cada pagina virada é com se nunca tivesse fim os cofunções que Sydney e sua turma passam, mesmo tentando proteger uma Moroi de ser morta, ainda aparece vários outros problemas para essa mocinha resolver.. e ela da conta, é visível a evolução tanto da Sydney quanto dos outros personagens é como se fizesse parte da nossa vida e os víssemos crescerem.. é isso que eu gosto da Richelle, seu potencial para criar esses personagens que entram em nossas vidas e já o consideramos parte da família ..

Um outro fato curioso é que mesmo em meio as lutas e aventuras, você fica fissurado pelo ROMANCE .. você quer a todo custo algo sobre o casal, quer que eles deem certo e gente é cada briga, cada separação, cada ida e vinda que o coração não aguenta e quando eles finalmente ficam juntos .. a gente grita no ônibus, no meu caso na rua (kkk) e em qualquer local de leitura ..de tanta EMOÇÃO ... que é passada. 
E vamos combinar.. fico imaginando como serie Adrian, se ele é vampiro já deve ser morto de lindo, charmoso e claro cheio de artimanhas .. Sydney deve ser uma loira maravilhosa, mas que se acha o bagaço,a confusão é tanta nesse relacionamento que pareceu real .. para mim cada pagina foi real pois eu suei de tanta agoniação .. mas valeu muito apena participar de cada vai e vem desse casal..
Ahhh .. é muito amor nesse livro.. 
vamos dar mas uma espiadinha .. 

A reviravolta do final do livro é maravilhosa .. acho que foi o final de livro que mais me fez tropeçar na rua (ler andando não é para qualquer um ..kkk - Cuidado) mas a emoção foi bastante forte.. claro que vamos continuar a série bloodlines ainda faltam 3 livros e muita história pela frente, pois mais dois personagens se juntaram a trama para deixar a aventura desse romance mais eletrizante.. torcendo fielmente que Adrian consiga ter Sydney para sempre .. 

Como Adrian declarou em uma frase "temos apenas que superar algumas centenas de anos de tabus e preconceitos" ..NORMAL NÉ! 


Boa leitura.. 

Comentários

Postagens mais visitadas