O Destino da número Dez de Pittacus Lore (6º Livro da Série Os legados de Lorien)

Nossa que livro emocionante, em nenhum momento conseguimos respirar, é luta em cima de luta, descoberta em cima de descoberta, aventura em cima de aventura isso tudo acaba te levando a sonhar com livro, fazia tempo que não sonhava com os personagens de um livro, sonhei que estava no meio da luta para tentar salvar a terra com a ajuda da Garde e descubro que consegui legados igual aos humanos do livro.. eu realmente gosto de livros eletrizantes.. e o 6º livro da série OS LEGADOS DE LORIEN foi estonteante, é uma pena que já estamos nos caminhando para o último livro da série.. mas ainda tenho fé que a segunda série envolvendo Lorien e seus legados um dia será publicada aqui no Brasil.
Caso você tenha perdido alguns artigo sobre está série é só clik no nome dos livros e embarca nessa aventura .. 
SINOPSE ..

O fim está próximo. Por anos,
a Garde lutou contra os mogadorianos em segredo. Mas agora a
invasão começou e os mogs vieram para ficar. John lidera a batalha em Nova York. Quando tudo parece estar contra os lorienos e a humanidade, Sam, seu melhor amigo, inexplicavelmente começa a desenvolver poderes - os Legados. Enquanto os dois tentam encontrar Cinco e Nove em meio ao caos e à destruição, eles se deparam com uma adolescente com habilidades que antes pertenciam apenas aos Gardes. Se ela é uma inimiga ou aliada, só o tempo dirá.
A Garde está enfraquecida, lutando para sobreviver. A única chance de vencer a guerra contra os mogadorianos de uma vez por todas é destruir seu líder - mas destruí-lo significa condenar Ella a um destino cruel. Se os Gardes não encontrarem uma forma de deter os mogs, acontecerá com os humanos o mesmo que aconteceu com os lorienos: todos serão aniquilados.


E para queles que acompanham a série dos legados de lorien sabem que a briga entre os mogs e os lorianos é antiga, e a rivalidade só aumenta com o passar dos seculos, Setrákus Ra não traiu apenas a Garde, ou seja, sua nação, traiu seu amigo Pittacus e forçou sua esposa a seguir seus paços do mal, corrompido pela busca do poder.. se tornou não apenas o líder dos mogs, como tentou matar a própria bisneta.. muita coisa aconteceu no livro que pretendo não falar para os spoilers não ficarem muito grandes.. mas digamos que este personagem eu sempre quis matar ..até em sonho, de tanta maldade .. 

OS seres humanos a partir desse livro começam a ganhar seus legados, foram escolhidos para fazerem parte da Garde e lutar para proteger seu planeta, claro que nem todos foram a favor dessa novidade em suas vidas, mas foi uma cartada de mestre de Pittacus Lore, liberar os legados de lorien..  acho que ficou tão emocionante ver os personagens humanos como Sam com poderes ...Claro que não podemos esquecer de Sarah e Mark, mesmo sem poderes eles deram o melhor de si na batalha e o pior de tudo foi ver Sarah ir embora .. 😢  Sabe quele personagem que você torce do inicio ao fim?? essa foi Sarah mesmo sem dom, poder, força sobrenatural nada.. ela conseguiu fazer parte da luta e ser alguém fundamental para que os Gardes conseguissem se salvar .. aquela personagem que cresce tão rápido que mesmo sendo um personagem secundário, daria muito bem se tornar um personagem principal .. ainda não temos certeza se ela realmente morre, pois o livro termina com esse suspense .. mas la no fundo torço que não seja verdade ..

Antes que eu termine esse artigo..vamos esperar de coração aberto que nossa amanda Sarah em uma atitude heroica não deixe nossa trupe de Gardes .. e que parem essas mordes .. porque não aguento mais perde ninguém nesse livro.. ta igual "AS CRONICAS DE GELO E FOGO".


Para não terminar tão fúnebri nosso artigo, achei em um blog que possui os ARQUIVOS PERDIDOS em seus arquivos e para quem ainda não leu.. vale a pena conhecer.. 

Comentários

Postagens mais visitadas