A Garota do Calendário- Janeiro de Audrey Carlan

Como conheci essa história?? Todos que me conhecem sabem que sou ligada a um romance hot,
então em um evento literário aconteceu um sorteio na qual gostei tando da capa que pedi para trocar os livros,e claro me chamou atenção o enredo picante.. A GAROTA DO CALENDÁRIO .. meio que entrou no meu circuito literário com um pé atras, para uns o livro/Série é boa, para outros é bem ruim.. para mim ESTÁ NA FRONTEIRA.. não pela escrita da escritora, até gostei da escrita rápida e simples, mas pelo enredo que poderia ser ampliado.. poderíamos ter uma visão melhor da história de MIA e de seus problemas. 
Claro que algumas vezes, me peguei lendo e imaginando um filme da Sasha Grey (se você não conhece esse nome, cuidado quando for pesquisar +18) .. mas no geral.. um livro rápido, uma história eletrizante e um final clichê.. espero continuar curtindo essa história .. 
Então vamos embarca na história do 1º Mês- Janeiro com Weston o cineasta e Mia a problemática (kkkk).

"SE VOCÊ É DE MENOR.. NÃO LEIA A PARTIR DAQUI.. AH LIVROS PARA TODAS AS IDADES E GOSTOS, E ESSE É PARA MENTES ACIMA DE 18 .."

Sinopse ..
Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e
best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. 
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

Como vocês perceberam na sinopse, rola muita coisa sacana, muita trepada, muita sacanagem e muita coisa "porn".. então é um livro bem pesado, mas tirando a putaria a história é bem séria, você toparia se vender para ajudar seu próprio pai a pagar suas dividas e se livrar da morte, mesmo te prejudicando? o que seria importante, você ou seu pai? vender o corpo ou deixar seu pai morrer?? eu definitivamente não tenho a resposta, é um assunto para se pensar, eu amo meu pai e assim como a MIA poderia fazer essas escolhas para ajuda-lo, mas será que valeria a pena ..será que meu pai mudaria .. isso poderia ser retratado um pouco mais no enredo .. não apenas a quantidade de SEXO absurda que tem no livro que não é ruim, gostei muito que é impossível não ficar vermelha de vergonha lendo. No meio da putaria rola uma onda de regras que me fizeram lembrar de 50 tons.. mas não vamos misturar nada .. são dois livros diferentes com enredos diferentes .. mas que gostei de conhecer ..

Pelo que entendemos.. são 12 meses, ainda não sei se serão 12 homens, mas vou tentar ler essa série, só o possuo até em fevereiro.. então espero conseguir todos os livros em breve..
 Então terminamos o livro esperando um pouco mais dos outros meses em que MIA terá a tarefa de socorrer seu pai, se adaptando a seu novo emprego de acompanhante de luxo e tentando não ceder aos prazeres da carne.. em breve mais novidades .. 
 BOA LEITURA ..


Comentários

Postagens mais visitadas