Felizes para Sempre- Antologia de contos da seleção de Kiera Cass

Como estamos naquela fase de terminar o que deixamos para trás, terminamos mais um livro que seria bônus da série A SELEÇÃO .. torço para que todos ainda se lembram do Príncipe Maxon e sua escolhida America, da Rainha Amberly e do Rei Clarkson, de Aspen o ex amor de America, de Marlee e seu grande amor Carter e de todas as outras histórias paralelas .. nesse livro vamos conhecer um pouquinho mais desses personagens e se assustar como a evolução de seus enredos .. no caso do Rei Clarkson até me espantei que aparentemente ele era "bom" quando jovem. 
O livro em si é divido com contos que são separados em A RAINHA, O PRÍNCIPE, O GUARDA, A FAVORITA, CENAS DE CELESTE, A CRIADA, DEPOIS DE A ESCOLHA, POR ONDE ELAS ANDAM? E O TRECHO DE A SEREIA. 
 SINOPSE.. 
Esta coletânea traz os contos A Rainha, O Príncipe, O Guarda e A Favorita ilustrados e com
introduções inéditas de Kiera Cass. Conheça o príncipe Maxon antes de ele se apaixonar por America, e a rainha Amberly antes de ser escolhida por Clarkson. Veja a Seleção através dos olhos de um guarda que perdeu seu primeiro amor e de uma Selecionada que se apaixonou pelo garoto errado. Você encontrará, ainda, cenas inéditas da série narradas pelos pontos de vista de Celeste e Lucy, um texto contando o que aconteceu com as outras Selecionadas depois do fim da competição e um trecho exclusivo de A sereia, o novo romance de Kiera Cass. Este é um livro essencial para os fãs de A Seleção, que poderão se aprofundar mais nesse universo tão apaixonante.
Como já percebemos é um livro feito para fãs, adorei conhecer um pouco mais esses personagens .. fiquei um pouco assustada em conhecer o Rei Clarkson, quem já leu a história sabe de seu caráter e de seu estilo de vida dentro do castelo, é quase inaceitável perceber que ele parece uma pessoa boa no conto de A RAINHA, mas compreendo o que o levou a ser daquele jeito... só para vocês sentirem o drama de Clarkson, caso não o conheçam ..



 Eu adorei as ilustrações do livro todas bem feitas, até comparei a imagem da Rainha com a atriz Lily Collins.. realmente um livro para se guarda no peito de tão lindo ..

 Gostaram???  eu amei .. então finalizamos mas uma série maravilhosa .. e esperamos para começar outra aventura brevemente .. boa leitura e boas viagens .. 

Comentários

Postagens mais visitadas