Laços de Sangue da Série Bloodlines de Richelle Mead

Nossa ainda estou em estado de choque ..porque mais uma vez adorei/amei o que eu li, realmente nossa rainha darck Richelle não perdeu o dom, ainda fiquei meio ansiosa quando vi as lindas capas da série Bloodlines (você pode percebe que á um conto sobre livros ruins com capas lindas..apenas isso me incomodava).. mas superei a expectativa e percebi que não apenas as capas estão magnificas como já me prendi ao enredo.. Mas antes vamos fazer um breve recapitulamento ..


Está é a série e os livros que vamos ler no decorrer do ano..
SÉRIE BLOODLINES
Fonte: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/?m=0

Esta série é adjunto de uma outra série vampiresca da nossa amanda Richelle .. conhecida como 
ACADEMIA DE VAMPIROS 
Fonte: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/?m=0

Em ACADEMIA DE VAMPIROS, vamos conhecer o universo vampiresco criado por Richelle, abrimos alas para os ...

MOROI- Vampiros bonzinhos, que possuem doadores, usam magias e movimentam os elementos, são controlados por um sistema de raleza e possuem uma certa resistência ao sol.. 
DHAMPIR OU DAMPIROS- são híbridos uma mistura de Moroi com humanos, são criados para serem os guardiões dos Morois, mas muitos se recusam e serem protetores, são mais humanos. se alimentam de comida humana e são bem fortes e ágeis..
STRIGOIS- são os vampiros do mal, matam descontroladamente, só se transforma em um se for mordido e se beber o sangue de um ..ou se um vampiros Moroi beber de um outro Moroi e o matar e são mortos por estacas .. 


No meio dessa loucura de vampiros e dampiros é contada a história de Lissa, Rose e Dimitri que lutam para se salvarem e para darem um novo rumo a realeza Moroi.. a história é maravilhosa e você precisa ler para compreender Bloodlines.. 

Acontece um resgate e muita confusão no final da série Academia de Vampiros e nela conhecemos os personagens que faram parte da continuação da série de vampiros ..
o livro LAÇOS DE SANGUE .. já traz em foco um outro raça que é nos apresentado na primeira série de Richelle..
OS ALQUIMISTAS 

Esses personagens que aparecem meio que sem importância em Academia de Vampiros, são bem focados em Bloodlines, essa galerinha, limpa a sujeira dos vampiros, são responsáveis em sumir com cadáveres e proteger os humanos da existência dos vampiros e sentem um pavor de a proximidade com vampiros e de sua magia  ... Por esse motivo apresento a vocês 
Sydney Sage (a alquimista, que vai fazer você torce pelo novo romance inusitado) , Adrian Ivashkov (Moroi dominador do Espirito e o que salva Jill, e o que vai fazer você suspirar), Jill Mastrano (Princesa, irma de Lissa que sofreu um ataque e que ficara sobre proteção de Sydney e de seu Dhampir) e Eddie Castile (Dampiro escolhido para proteger Jill e o cara fofo que abre mão de seu amor para dar algo melhor para a pessoa que ama) ..





AHHH GENTE ESSA HISTÓRIA É UM ESCÂNDALO DE LINDA ..e torço que os outros livros sigam essa linha de grandes emoções.. não quero falar muito sobre a história pois assim como eu, quero que vocês tenham e sintam a emoção que eu senti.. e vou terminar esse artigo com esse spoiler ..
é também não sei como reagir a essa foto de Adrian e Sydney .. só sei que já estou torcendo ... kkkk

E para os que já estão chocados .. 
até o próximo artigo ..

Comentários

Postagens mais visitadas