Amante Meu de J.R.Ward

Sabe aquele livro que te impulsiona a gritar de felicidade, bem foi isso que eu senti em AMANTE MEU .. Mas um livro dos vampiros guerreiros da IRMANDADE DA ADAGA NEGRA .. Esse em especial é o mais sofrido e o mais amorzinho, por se tratar de temas fortes e comuns ao nosso dia a dia humano, torcemos para que os personagens vençam seus medos e sejam felizes.
VAMOS PRESENCIAR temas como abandono de menor, amor não correspondido, homofobia, homossexualidade, estrupo, violência conta a mulher ...e claro o melhor deles O AMOR .. sabe aquela sensação de ter lido um livro que não apenas falou de sacanagem.. mas que fez a diferença a JESSICA WARD sempre consegue esse feito .. te arrasa do começo ao meio do livro.. mas o final é surpreendente .. parece novela mexicana.. eu simplesmente amei..
CONHECEREMOS a história de JOHN E XHEX, O CASAL "CHAPA QUENTE"
MAS ANTES...

Vamos recapitular a série do IAN para você, .. esses são os livros que já estão lançados no brasil..
Passamos pelos seguintes livros e histórias..

NESTE ARTIGO .. vamos ficar frente a frente com o casal que é considera por mim o mais sofrido .. ambos foram rejeitados, sofreram abusos e violências, ambos tiveram que se virar na vida para poder ser alguém e ter uma mente sã ..
JOHN E XHEX
SINOPSE
Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada...

John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou sua real identidade. A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável.

FONTE:http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/2016/12/resenha-amante-meu-8.html

Não queria soltar muitos spoiler, porque todos os livros da rainha JESSICA WARD devem ser lidos, mas quero deixar claro que todos os livros dela seguem um padrão já conhecido e as vezes questionado .. dor, luta e sofrimento do começo ao meio do livro.. do meio ao final a libertação .. eu realmente gosto desse padrão de escrita, além de cativar te proporciona uma leitura rápida e claro palpitante .. mistura de tesão com desilusão ..

XHEX .. gente que mulher espetacular.. queria que todas nós tivéssemos a garra dessa personagem, sabe aquela mulher que não abaixa a cabeça para nada e nem para ninguém .. essa personagem nós ensinou, o que esta escrito na frase a cima e muito mais.. você mulher que está casada não precisa baixar a cabeça, você pode completar a equação .. e isso é a chave do sucesso para um bom relacionamento.. e para as mocinhas que ainda estão a procura do seu príncipe.. esperem o guerreiro certo .. não machuquem a si mesmas .. 

GENTE, EU SURTEI MUITO.. ACHO QUE ESSE LIVRO É O QUE MAIS TEM ASSUNTOS IMPORTANTES E TEMAS FORTES QUE PODEM AJUDAR MUITO A TODOS NÓS .. UMA LIÇÃO DE VIDA EM UMA HISTÓRIA FICTÍCIA, QUE SÓ NOS FEZ FICAR SEM FÔLEGO..

E CLARO DEPOIS DE.. muita luta e sofrimento o final do livro foi tupo, para aplaudir de pé.. torci tanto pela felicidade desse casal que para mim foi tudo real... cada pagina.. cada linha.. cada emoção .. ler um livro assim renova nosso ritmo de leitura e apura nosso senso de descobertas literárias ..

e para os amentes de livros quentes e poderosos, que fazem dos livros seus amantes  deixo com vocês essa série maravilhosa e inspiradora .. IRMANDADE DA ADAGA NEGRA.. 

UM BEIJO DE LEVE,..E UM ATÉ A PRÓXIMA ..

Comentários

Postagens mais visitadas