Shadowspell- O Misterioso reino de Avalon de Jenna Black- Trilogia Faeriewalker livro 2

Continuamos na trilogia feérica, e claro sentindo muita empolgação e gente.. afirmo para vocês que essa série foi a melhor série que eu comprei apenas pela capa.. um livo bem escrito, com um mundo novo e cheio de emoção .. se dependesse de mim não terminaria com 3 livros pois pelo que percebi no livro 2, ainda temos muitooooo assunto à conhecermos a resposto de Avalon e Faerie..

Então vemos entrar mais uma vez pela porta das fadas e descobri o que Dana vem enfrentando nesse livro ..quais personagens bonitos vão aparece.. que vilão vai nós surpreender ..quais mortes vamos presenciar .. então com você ..
SHADOWSPELL- O MISTERIOSO REINO DE AVALON 
RECAPITULANDO
Se você ainda não reconhece essa Trilogia é só clik no nome do primeiro livro para conhecer a maravilhosa história de Dana uma menina meio humana meio fada que ta vivendo a maior aventura de sua vida .. 

Sinopse livro 2
Magia, ilusão, ameaças... Dana descobrirá o preço da liberdade O reino de Avalon nunca mais será o mesmo. Um grupo de caçadores bárbaros liderados pelo poderoso Erlking está a caminho do reino e promete causar a destruição total do único lugar em que humanos e feéricos convivem em harmonia. Porém, nem tudo está perdido. Dana Hathaway, uma faeriewalker com a capacidade rara de viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia ao reino de Faerie, é obrigada a selar um pacto sombrio com o Erlking, que pode colocar a perder todos os seus poderes, deixando-a vulnerável perante um inimigo sedutor. Magia, sedução e muito suspense estarão presentes na vida de Dana, que nunca mais será a mesma...
vamos conferir um pouquinho do que esse livro nos mostra ..
GENTE ESSE LIVRO FOI DE TIRAR O FÔLEGO .. 
além de você descobri que todos os Feéricos são lindos .. acabamos de ter a certeza que até os vilões são magníficos .. vamos ter mais contado com os chamados "CAÇADORES BÁRBAROS" E O "ERLKING"- os vilões que até as rainhas feéricas temem..e quem não suou com essa proposta na última foto feito pelo vilão?? .. dei um grito em casa quando li isso.. mas claro que para manter o suspense não falarei a decisão de Dana.. mas digamos que o negocio ta cada vez mais complicado para a vida dessa adolescente semi-fada ..

Dana tem se mostrado muito forte, mesmo sofrendo violência, emboscadas e sendo mantida trancada em uma casa/túnel de pedra, ela tem passado uma mensagem bem firme, que mesmo tendo pouca idade, você pode assumir suas escolhas e consequências e não jogar para outros assumirem ..é um livro bem interessante para se mostrar para adolescente que ainda não aprenderam que um dia eles terão que tomar decisões e que elas apresentarão consequências .. e a outro ponto bem legal é no saber "confiar" .. claro que é difícil a cada dia confiarmos nas pessoas, mas aqueles que são próximos como pai e mãe devem ser nossos alicerces e claro a VERDADE é sempre o alimento para um bom relacionamento. 

E para não perdemos tempo .. vamos começar o terceiro e último livro ..já com aquele gostinho de saudades, pois essa história valeu e muito..torço para que vocês consigam ler essa trilogia e viajar no mundo conturbado e cheio de magia de Avalon ..

Para todos uma boa leitura .. 

Comentários

Postagens mais visitadas