Amante Libertada de J.R.Ward (Irmandade da Adaga Negra)

Uollllll.. é sempre maravilhoso ler os livros da IRMANDADE DA ADAGA NEGRA ..É UMA EMOÇÃO A CADA PAGINA .. o coração recebe uma facada a cada novidade, nesse livro vamos conhecer a história de  PAYNE E MANNY e o desenrolar de alguns fatos durante a trama ..
Como já estamos acostumados os livros da nossa rainha Jessica Ward sempre seguem uma sequência de escrita..
Drama, Ação, Tortura Psicologica, Paixão/Tesão, Drama e termina com TESÃOOOOO.. muitos dizem que a escrita é repetitiva de mais, mas podem falar o que for..eu amo esses VAMPIROS GUERREIROS e toda a família da Irmandade ..
Se analisar fielmente os livros, vamos ter certeza que eles podem se assemelhar a vida real, pois quem nunca passou pela situação de se sentir um lixo ou de não se valorizar...ou de perde os pais e ter que aprender a se virar sozinho ou simplesmente amar alguém que não pode ter ...

Com isso apresento a vocês AMANTE LIBERTADA ...
SINOPSE 
O novo volume da série mais instigante sobre vampiros é palco de grandes revelações do mundo criado por J. R. Ward. Um turbilhão noturno, com personagens perigosos, faz da Irmandade da Adaga Negra uma saga assustadora e de paixões arrebatadoras! Amante Libertada traz Payne, irmã gêmea de Vishous, tendo que enfrentar um grande desafio: arrumar forças para sobreviver com uma possível paralisia. Para que seja salva, o Dr. Manuel Manello é chamado, na esperança de que suas habilidades médicas a tirem dessa condição. Esse encontro de mundos é a base para o início de um romance recheado de riscos, sedução e erotismo.


Cada livro do IAN (Irmandade da Adaga Negra) conta a história de um vampiro guerreiro, nesse nono livro, temos a presença da irmã de Vishous, os dois são filhos da Virgem Escriba a criadora da raça, mas ambos sofreram muito para chegar a onde estão.. Payne resolver ser livre e em meio a essa tentativa se apaixona por seu médico.. mas no meio disso tudo, as histórias paralelas vão acontecendo, Qhuinn um dos vampiros novatos decide se transformar para tentar esquecer seu grande amor, que ele pensa ser impossível, vamos conhecer Xcor e sua trupe de bastardos vampiros que tentam e vão continuar tramando contra o rei.....e por ai vai.. a grande luta contra A SOCIEDADE REDUTORA ainda continua, e ainda mais humanos estão sendo transformados nesses seres horripilantes e fedorentos. 

 
Vamos passar a torce por cada vampiro que a escritora nos apresenta..nessa história em especial você se identificando pelo sentimento de liberdade que Payne busca e vai roer unhas do início ao fim.. principalmente pelas partes quentes, IAN também é conhecido por ser uma série quente muitooooo hot .. impossível não se contagiar com a drama..


Os personagens mostram realmente como se sentem quando estão com as pessoas que amam.. e nessa horas não importa se é humano ou vampiro..acontecendo o VINCULO eles passaram a ser unidos .. um casal forjado por sentimentos fortes e uma união inabalável ..mesmo que ocorram problemas, como vamos ver com Vishous e Jane..mas eles sempre superam juntos.
Pelos gif da pra entender o quanto o livro é quente.. 
Um outro ponto para podermos finalizar o artigo é que finalmente temos um membro do IAN que curti o bom e velho rock n'roll, Manny nos mostra lá no finalzinho do enredo onde ainda acontecem coisas bombasticas, que não vou falar o que é.. ele demostra seu gosto musical .. espero que ele influencie os outros irmãos ..

Então para deixar um gostinho de quero mais ..separei uma frase que eu gostei muito e resumiu minha leitura..


Para o Manny e Payne..
"Nunca teve medo de nada
Nunca se envergonhou, mas nunca foi livre"
Avenged Sevenfold

Comentários

Postagens mais visitadas