A Coroa de Kiera Cass (Livro 5)

Uol...acho que termino essa série me sentindo realizada, muitos não gostaram desse final, mas eu adoreiiiii, realmente a Eadlyn virou minha MERIDA .. e "chutou o balde" no momento certo.. ainda estou em estase pela escolha .. não sei se conseguirei fazer um artigo sem spoiler, pois mesmo tendo recebido spoiler, adorei a surpresa do final..quebrar as regras nem sempre significa algo ruim.. uma traição nem sempre é algo ruim.. uma escolha inesperada nem sempre significa que dará errado .. então gostei mesmo da atitude da princesa RAINHA ..  palmas ... arriscou tudo pelo amor ..arriscou tudo pelo seu povo e subiu no meu conceito ..
- Caso você está perdido, nosso blog abriu a porta para a série A SELEÇÃO e estamos no último livro .. mas para recapitular melhor você poderá dar um clik no nome de cada livro e saber seu resumo e nossas críticas ..

Sinopse
Em A Herdeira, o universo de a Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria seleção. 

Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… e agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante - do que esperava. 

Em meio a essas escolhas .. Eadlyn se sente obrigada a ajudar seus pais e passa a se torna Rainha.. em meio a confusão de sua coroação, seu primeiro inimigo mostra as garra e com ele vem a urgência dessa nova rainha de encontrar seu companheiro ..e claro quebrar as regras para tê-lo ao seu lado.. não vou soltar spoiler .. mas posso garantir que eles está no meio dos meus 3 selecionados ..

Os selecionados ..
Meu coração palpita só de lembrar do final..eu meio que tive uma escolha assim, claro que escolhi meu marido, hoje ele é tudo pra mim, digamos que nos completamos mesmo não sendo perfeitos.. e adorei o que Eadlyn fez..aprovei tudo .. 


 







Vamos ter a honra de saber que a princesa fresca e convencida, conseguiu se tornar uma Rainha forte, decidida e claro dignada de eu amar (kkkk), sempre tive um pé atras com essa série por acha fútil, mas digamos que acabou me conquistando e torço para que você que ainda não a leu ... tenha o privilégio de conhecer essa linda história .. de America a sua linda filha Eadlyn..

E para terminar esse artigo, antes que eu solte algum spoiler sobre qual selecionado realmente virou o príncipe..deixo você com essa duvida cruel ..e com o desejo de ler sempre mais ..e saborear essa história magnifica sombre uma jovem que descobriu o poder e o amor ..cedo de mais ..
então ... até os contos de A SELEÇÃO..

Comentários

Postagens mais visitadas